TERMOS e CONDIÇÕES

1. H2 Serviços Internet, propriedade intelectual de Valério Mardani Macedo Figueira, portador de C.C 137091150ZY9 com o NIF 236250388, outrora designada por “H2”, destinada ao comércio de subscrição de produtos e serviços digitais, designados por Alojamento Internet, Registo de Domínios e outros disponibilizados em sítio digital https://www.H2.pt

2. A transmissão e armazenamento de dados entre H2 e o cliente são realizadas por via digital em segurança e com encriptação. Não se assume responsabilidade na interceção de dados se o cliente optar por ligações partilhadas tais como Hotspot Públicos, Tecnologia Wi-Fi não protegida e na presença de mensagens de alerta do seu navegador a informar que o sítio não é seguro.

3. Os serviços prestados por H2 têm início após receção com sucesso do pagamento por parte do cliente e confirmação por via e-mail a informar a ativação destes.

4. As durações dos serviços prestados correspondem ao período contratado, podendo ou não ser renováveis mediante indicação do cliente ou H2. Havendo lugar a não renovação por parte de H2, o cliente será informado por e-mail em prazo não inferior a 30 dias do fim da subscrição contratada.

5. Este acordo pode ser revogado em qualquer momento por ambas as partes, sendo necessário comunicação para o efeito não inferior a 30 dias.

6. Em caso de revogação deste acordo, não há reembolso de quaisquer valores na periodicidade Mensal e Trimestral. Quando existir reembolso na modalide Semestral e Anual, serão devolvidos valores referentes ao número meses completos. (exemplo : 42 dias dias restantes de subscrição há lugar a devolução de 30 dias de serviço).

7. Na eventual suspensão do seu serviço, perderá acesso aos dados armazenados até à resolução de faturas em atraso, os mesmos dados serão eliminados 42 dias após a suspensão do serviço não havendo possibilidade de recuperação.

8. A H2 apesar de efetuar backups regulares, recomenda os seus clientes a efetuarem cópias de segurança dos seus conteúdos, a H2 declina responsabilidade por dados perdidos e irrecuperáveis.

9. Todos os serviços prestados e contratados encontram-se disponíveis na área do cliente em https://cliente.H2.pt  

10. O cliente tem acesso a todos os seus serviços e ferramentas contratados através da sua área de cliente, inclusive informação de faturação, assumindo a responsabilidade de atualizar todos os dados necessários e consultar todos os eventos relacionados com a sua conta tal como datas de renovação.

11. O cliente assume total e inteira responsabilidade dos conteúdos alojados no seu serviço tal como qualquer episódio de inoperacionalidade resultante de negligência no manuseio das ferramentas ao seu dispor.

12. A H2 reserva o direito de suspender, bloquear e eliminar conteúdos em que, aos olhos da legislação em vigor sejam considerados ilícitos não havendo direito a reembolso.

13. O suporte ao cliente é fornecido na base de que o cliente tem conhecimentos necessários para a realização e manutenção dos conteúdos que desejar disponibilizar através do seu serviço, a H2 não fornece apoio especializado não contratado.

14. O cliente irá procurar utilizar o sistema de suporte ao seu dispor através da sua área de cliente sempre que necessitar para eventuais situações. O suporte técnico via telefónico destina-se a situações de caracter urgente. O cliente também tem à sua disposição o email helpdesk@H2.pt .

15. O cliente concorda com o pagamento de € 15.00 caso se verifique que a situação reportada via telefónica não é de caracter urgente e/ou causada por sua negligência e recusa de envio de ticket de suporte.

15.1 Exemplos de Situações de Caracter urgente:

- Servidor Inoperacional

- Impedimento crítico na utilização dos nossos serviços

16. O uptime nos serviços H2 está determinado em 98%, excluindo tempos de inoperacionalidade programada, em que o cliente é informado não menos que 15 dias antes. Em casos de inoperacionalidade inesperada, a H2 irá colocar em crédito o período inoperacional em dias completos. (exemplo: downtime de 1 hora = crédito de 1 dia; downtime de 1 dia = 2 dias crédito)

17. Os preços praticados em diferentes periodicidades podem ou não variar  e não correspondem a termos proporcionais.

18. Toda a comunicação entre o cliente e H2 é realizada por meio digital (e-mail).

19. O cliente tem acesso a todos os seus dados pessoais, toda a informação que lhe diz respeito e optar por editar ou remover os mesmos de acordo com a política do Regime Geral de Proteção de dados em vigor. O mesmo está disponível em https://www.H2.pt/rgdp.html .

20. Este acordo foi redigido em 20 (vinte) de Setembro de 2019 (dois mil e dezanove)